Você é o número...

Contador de visitas grátis

sábado, 19 de janeiro de 2008

Chuva, chuva, raio e... Zupt! PC apagou!

Você sentada na sua cadeira, batendo papo no MSN, dia friozinho, com chuva, tomando na caneca um chocolate tão quente que lhe dá uma sensação maravilhosa!
Tudo isso é muito bom, não? Mas, aí, o que acontece? TROVEJA! Algum Deus fica irritado e solta raios e trovões!!!! A energia acaba! Tô ferrada! PC desliga! Puf! O-oh!
Isso é realmente perigoso! Muito perigoso! Então, o melhor é prevenir do que remediar!Mas, se isso acontecer, você tem uns 50% de chance de não ter acontecido nada, nenhum dano com o seu computador! Mas, repito! O melhor é prevenir!!! Falando nisso, vou dar o fora! Começou a chover aqui!!! Bye!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Onde está o contador???

Da última vez que falamos sobre contadores expliquei não devemos INSTALAR nada, e sim usar os códigos. Só que, naquele dia, esqueci de escrever quais são os sites que fornecem esses códigos, e isso que uma pessoa comentou perguntando.
Respondendo: os contadores estão disponíveis no seguinte site:

Dúvidas, problemas, complicações?

Se não tiver a resposta para um problema, eu posso tentar solucioná-lo, é só perguntar através de um comentário!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Pacote do Office.

Na maioria das vezes que compramos um computador ou notebook, dentro dele não há programas como Microsoft Power Point, Microsoft Word, ou Microsoft Excel. Para colocar esses programas no PC, precisamos comprar um CD de instalação com esses programas. No Rio de Janeiro, eles são vendidos em lojas de informática ou no camelô (mais barato), então, é só comprar e instalar, sem complicações nessa etapa.

*Se tiver dúvidas, coloque sua pergunta no comentário.


terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Como é que vou colocar um contador???

Eu sei como, é muito fácil! Eu pelejei para colocar um mas eu consegui! Pra começar, NÃO INSTALE UM CONTADOR! É muito perigoso, pois você pode baixar um vírus sem saber! Então, pelo amor de Deus, procure num site, um contador que forneça um CÓDIGO! Copie o código, depois, vá no seu blog e clique em "Adicionar elemento de página", em seguida clique em "Html/Javascript" e digite ou cole o código num espaço que abrirá.
*Irá pedir um Título, aí você pode digitar como: Você é o número... ou então Contador, etc...

domingo, 13 de janeiro de 2008

Ué, minha webcam, meu mouse, meu MP3 não funcionam...

Muitas são as respostas para um problema de um aparelho não funcionar no seu computador ou notebook, uma delas, eu diria, é muito importante! A compatibilidade! Como assim? Alguns devem estar pensando... É, a compatibilidade! Geralmente, no cantinho da embalagem de aparelhos como mouses e webcams tem uns simbolozinhos desenhados, ou algo escrito como: "Compatível com Windows 98, 2000, XP, Vista." E sem reparar, compramos o produto e na hora de colocar no PC ele não funciona! Então, sempre repare se isso está escrito, e compare seu sistema com o que o aparelho é compatível! Falo isso porque meu sistema é Vista, um dos mais modernos que tem, e digamos que o
meu mouse é o quarto que já compramos.
*Ah! Se o seu PC for Windows Vista ou superior, não troque ele, pois sendo moderno, só o mercado que ainda não começou a fabricar muitos produtos compatíveis com ele. Mas pode comprar produtos da Microsoft, são caros, mas são um dos poucos que são compatíveis!

Para os que tem MSN da hotmail!

É muito importante saber que, aqueles que tem MSN da hotmail, já recebem com esse serviço, um "espaço" no MSN Spaces. E saibam, que mesmo sem nunca terem entrado no próprio "espaço", a sua imagem de exibição no MSN, é exibida ao mesmo tempo no seu Spaces, podendo ser vista por todos na Internet, e podendo ser salvada no PC de quem quiser ter sua imagem. Por isso, cuidado! Eu sei como bloquear a imagem, se alguém necessitar, digite um comentário falando que necessita. :D

Onde baixar o eMule?

O lugar mais seguro para se baixar programas para dowlowd de músicas, filmes, documentos e outros, com certeza é o site do Baixaki, não é demorado, além de não ter nenhum perigo de vírus ou etc. Se quiser, pode ir em outros programas, desde que sejam conhecidos... :)

PageRank