Você é o número...

Contador de visitas grátis

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

NOVIDADES!

Se você estiver com algum problema com aparelhos eletrônicos, você pode, em vez de fazer um comentário, uma pergunta, que posso tentar responder para você! Faça logo sua pergunta, pois isso só durará uma semana! Aproveite!

Eu tenho a resposta da pergunta: "Cadê o manual do MP4 da Sony?"

A pergunta que não quer calar é: onde está o manual do MP4 da Sony? Pois eu tenho a resposta para você! Leitor ou leitora, saiba apenas de uma coisa: se você não comprou seu MP4 direto de uma loja da Sony, e não vem com manual, saiba que seu MP4 é de garantia "soi jio", e seu manual não está disponível em nenhum lugar da NET! Mas não perca as esperanças! Você pode encontrar no site da MULTITRONICS instruções para o uso de MP4s, que coincidentementes, são iguaizinhos os da Sony!

Tecnologia aqui!

Em ajuda dos desesperados, que não sabem mexer com aparelhos eletrônicos, estou aqui para solucionar tudo, porque, é claro, com modernidade eu entendo!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Férias! Adoro férias! Ainda bem que eu não nasci no Japão, ou na China, sei lá... Nesses países tem poucos feriados por ano. Não que eu gostaria de passar o resto da vida na frente da TV, coçando a barriga e me enchendo de comida até virar a mulher mais gorda que existe! Mas cá entre nós, férias é muito bom!!! Ainda temos um mês!!!! Mês de filmes seguidos, de internet, de curtição! Yuhuuuu!!!!!!!!!!! : )

Ai, ai... Fiz um Blog lindo!!! E ainda por cima comprei o livro do Eragon e o livro do Harry Potter que me faltava para completar a coleção!!! Depois vou tirar uma foto com todos os livros... Rsrsrs... Sou um exemplo de fã! Esse pessoal que diz que gosta de Harry Potter mas não assistiu todos os filmes e nem leu um livro... Ai, ai... Que felicidade... Estou nas nuvens...

PageRank