Você é o número...

Contador de visitas grátis

sexta-feira, 25 de abril de 2008

DVD pirata. Comprar ou não? Eis a questão...

Hoje saiu uma notícia falando que foram apreendidos 13 milhões de DVDs piratas em três meses, mas afinal, eles querem o quê??? Que gastemos nossos dinheiros em locadoras? Fala sério!!! É muito mais fácil comprar com o seu João da esquina ou baixar da internet do que ter que ficar pagando uma fortuna por um DVD que você poderia conseguir num preço muito mais barato... Abaixem os preços dos DVDs ou deixe nós baixarmos da internet!!! Yeah!!!

Impressora para o meio ambiente...

Nova impressora é lançada pela Xerox no mercado, ela tem impressões de qualidade e é boa para o meio ambiente, pois o cartucho é feito a base de resina, no processo de impressão a cera é aquecida e transferida para o papel, imprime 30 páginas por minuto mas... Custa R$6,8 mil... Que fortuna... E você, o que acha? Qual é o preço que devemos pagar para se preservar o meio ambiente?

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Harry Potter???

A Philips mostrou, nesta quinta-feira, um painel interativo sensível ao toque!!!! Além de funcionar como televisão, ele permite que o usuário envie e receba informações de um jeito muito próximo ao mostrado em filmes como Minority Report: simplesmente usando o movimento dos dedos. Como a interface deixa de ser uma coisa meramente gráfica nesse novo painel da Philips, valorizam-se toques e movimentos que podem ampliar, distorcer e até animar as figuras na tela (como se fosse no filme do Harry Potter, onde as fotos mexem) Seguindo essa linha intuitiva, basta colocar o dedo na tela e mandar o que está na tela para a pessoa desejada, sem ter de ler e organizar listas enormes de e-mails. Os endereços eletrônicos, nesse caso, ficam armazenados junto com a própria foto. Até o ato de escrever um bilhete deixa de ser uma tarefa comum. A tela é sensível aos toques da caneta, o que rende mensagens manuscritas, muito mais particulares do que os textos digitados no teclado. Passando os dedos na tela e realizando simples movimentos como arrastar e colar, os usuários que hoje encontram dificuldades com itens como computadores e controles serão os grandes beneficiados com a novidade. É como se a tendência fosse eliminar controles, fios e o produto fizesse cada vez mais parte do organismo humano. Infelizmente, essa belezura, ainda não está no mercado...

PageRank