Você é o número...

Contador de visitas grátis

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O futuro é amanhã... Para os europeus! O nosso futuro é daqui trocentos anos. Lá vem o E-Paper!

E-paper é como se você tivesse um jornal, revista ou livro, num notebook, que só serve para isso, você pode levar a qualquer lugar, é maleável e conectando-a a via WI-Fi o seu jornal se atualiza com as notícias do dia! Você assim nunca mais precisa comprar o mesmo jornal O DIA todos os DIAS, é só atualizá-lo! Já existe, só que só na Europa! E estam também tentando aprimorá-lo! Mas diz aí, é quase como em Harry Potter onde as fotos mexem!

E, senhoras e senhores, garotos e garotas, chegou... IPHONE!

Aleluia, Senhor! Porque o IPHONE chegou! Chegou não, está chegando... E esperaremos ansiosamente por ele, temendo que na realidade só venha daqui a dez anos e isso é só pra enrolar a gente mais uma vez! Depois de toda aquela história do Greenpeace dizendo que o IPHONE tinha aqueles materiais químicos perigosos e tudo, finalmente, acho que ele vai chegar no Brasil! Tomara que esteja certa! Rsrsrsrsrs... Tão dizendo que vai chegar depois do Carnaval!

Resposta da "Moderninha"!

Para sincronizar deve fazer como fez em Gravar, mas em vez de em gravar clicar e usar um CD, use o cabo USB do MP4 e clique em "SINCRONIZAR"! Viu? É fácil!
Obrigada pela pergunta, bjusss!

domingo, 27 de janeiro de 2008

Voltei! 1ª ETAPA de como gravar o CD!

Depois de 5 dias sem publicar postagens, eu voltei! E estou aqui para explicar como gravar um CD que só toca em rádios de MP3! O processo é simples depois que se aprende! Mas explicarei detalhadamente!
1ª ETAPA: passe as suas músicas do eMule ou outros para a lista do Windows Media Player! Como? Vá em Documentos, em seguida selecione Downloads (fica ao lado esquerdo de todos os seus arquivios que estão na pasta "Documentos"), então clique em eMule (ou o nome do seu outro servidor de músicas) e escolha agora a opção Incoming (pode ter outro nome, depende do computador) e assim aparecerá todas as suas músicas. A partir daí é fácil! Clique na primeira música (apenas uma vez!) e pressionando a tecla Shift e a seta para baixo ao mesmo tempo, selecione todas! Depois pressione o botão direito do mouse sobre elas e selecione: "Adicionar a lista do Windows Media Player"! Resolvido! Yeah!!!

2ª ETAPA de como gravar um CD de MP3!

* Torça para que tenha um computador novo e não e pré histórico do biso e vá com fé! senão, foi gasto trabalho á toa! Ah! Lembando de novo que esse CD só tocará em rádios que suportem MP3!
2ª ETAPA!
Agora que você passou essas músicas para o Media Player, você tem que abrir o Media Player para gravar seu CD! Então, você vai no Media Player e no alto, estará escrito o seguinte: "Em execução", "Biblioteca", "Copiar do CD", "Gravar", "Sincronizar" e "Media Guide". OPS! Eu falei gravar? É, isso mesmo! Mas antes de clicar em gravar você deverá pressionar uma setinha que há em baixo desse escrito! Aí, coloque a opção CD de dados ou DVD e depois pode clicar em gravar a vontade! Aparecerá do lado direito uma "lista de gravação", insira um disco, pressione o nome da música com o botão esquerdo e arraste para a lista, colocando-as na ordem que quiser! Depois, clique em gravar! Pode selecionar todas as músicas clicando shift e a seta para baixo com o na 1ª ETAPA!Depois de um pequeno período de 5 dias, deixei de escrever, mas eu voltei! O assunto de hoje será como gravar uma música num CD de MP3! O processo é simples, mas explicarei detalhadamente!

PageRank