Você é o número...

Contador de visitas grátis

domingo, 30 de março de 2008

OS DEZ DESPERTADORES QUE VÃO TIRAR VOCÊ DA CAMA, COM CERTEZA... UM FALA, OUTRO VOA... CONFIRA! E ELES EXISTEM MESMO! essa notícia foi tirada do Terra

"Acordar de manhã nem sempre é uma tarefa muito fácil, por isso diversos inventores criaram soluções tecnológicas para tirar os mais preguiçosos da cama. Fizemos uma seleção de 10 despertadores diferentes que vão certificar que você comece seu dia na hora.
Alguns aparelhos tentam vencer o sono em uma batalha de perseguição. Tem despertador que sai correndo e outro que voa. Em uma outra "modalidade", os dispositivos apelam pra massa cinzenta e obrigam o dorminhoco a montar quebra-cabeças e até mesmo desativar uma bomba para despertar mentalmente.
O Shocking Alarm Clock é um pouco mais enfático e simplesmente dá um choque na pessoa. Um travesseiro, que fica sob o colchão, que se infla a cada sete segundos dá duas alternativas a quem dorme: sair da cama por vontade própria ou ser jogado dela.
O despertador-cofre apela pro lado monetário. Ele só pára de tocar quando alguém coloca uma doação em dinheiro. Para os mais irritados e agressivos, um despertador que só pára depois de levar um tiro de arma laser é a opção indicada. Já o despertador-ventríloquo é uma saída divertida e permite que uma mensagem qualquer seja gravada para ser tocada como alarme."

PageRank