Você é o número...

Contador de visitas grátis

domingo, 13 de janeiro de 2008

Ué, minha webcam, meu mouse, meu MP3 não funcionam...

Muitas são as respostas para um problema de um aparelho não funcionar no seu computador ou notebook, uma delas, eu diria, é muito importante! A compatibilidade! Como assim? Alguns devem estar pensando... É, a compatibilidade! Geralmente, no cantinho da embalagem de aparelhos como mouses e webcams tem uns simbolozinhos desenhados, ou algo escrito como: "Compatível com Windows 98, 2000, XP, Vista." E sem reparar, compramos o produto e na hora de colocar no PC ele não funciona! Então, sempre repare se isso está escrito, e compare seu sistema com o que o aparelho é compatível! Falo isso porque meu sistema é Vista, um dos mais modernos que tem, e digamos que o
meu mouse é o quarto que já compramos.
*Ah! Se o seu PC for Windows Vista ou superior, não troque ele, pois sendo moderno, só o mercado que ainda não começou a fabricar muitos produtos compatíveis com ele. Mas pode comprar produtos da Microsoft, são caros, mas são um dos poucos que são compatíveis!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ih... Comprar um aparelho da Microsoft não vale a pena, o preço só de ver doí nos olhos, parece que é fabricado com ouro... Rsrsrs... Acho melhor a pessoa sentar e esperar chegar no mercado...

PageRank