Você é o número...

Contador de visitas grátis

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Bill Gates se retira da Microsoft

Bill Gates (criador da Microsoft) se retira da sua companhia. O terceiro homem mais rico do mundo decidiu que a partir de agora vai se dedicar a seus projetos filantrópicos.
Ele disse que acha o trabalho divertido, mas se sempre tivesse um concorrente interessante e decidisse ficar, iria morrer trabalhando.
O fabricante do quase universal sistema operacional Windows e dos onipresentes programas de escritório Word, Excel, Access e PowerPoint viu que seus concorrentes começam a ganhar terreno pouco a pouco, enquanto ele lida com processos judiciais que o acusam de monopólio.
Steve Ballmer, amigo e braço direito, ficará no seu lugar, Ballmer terá que enfrentar muitos desafios um deles são as inúmeras críticas recebidas pelo último sistema operacional, o Windows Vista, com problemas de compatibilidade com outros programas, mas isso não impediu que sua comercialização vingasse, já existindo mais de 140 milhões de variações no mundo todo.
Muitos usuários e empresas continuam, no entanto, ligados ao seu antecessor Windows XP, que tem seus dias contados. Entretanto, aumenta a popularidade dos sistemas operacionais gratuitos como o Linux e cresce a fração do mercado dos dispositivos da Apple, concorrente da Microsoft que utiliza programas próprios.
Gates sai justamente quanto é considerado o terceiro homem mais rico do mundo, com uma fortuna que atinge US$ 58 bilhões.
O que você acha sobre isso? Ele deveria mesmo ir embora da Microsoft? Comente!

5 comentários:

Dr. Vinicius Morte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dr. Vinicius Morte disse...

ah...
comenta!
e...
me dê dicas!

Dr. Vinicius Morte disse...

oiiii!!!
Obrigado por entrar no meu blog!
Agora edito também o "Eu Venho em Paz" junto a Gabi e a Julia mas...
Eu olhei um negócio, um link, www.maisblog.com, mas... não vi nada de animações ou desenhos...
Queria colocar alguns no meu blog só que os seus lógicamente são femininos, e eu sou do sexo masculino...
Ah! você entendeu...
Ah, sim...
O que vc acha de homem assistir novela?

Anônimo disse...

Garota Tecnologia, seu blog está tudo de bom!

Anônimo disse...

Oi!
Obrigada! Que bom q gostou do blog!
Quanto ao concurso Thomoeda, vai no Cadastre-se, preenche seus dados e clica em cadastrar. Pra mim funcionou XD! Espero ter ajudado

PageRank