Você é o número...

Contador de visitas grátis

domingo, 4 de maio de 2008

Austrália tem um número maior de celulares de que habitantes!!!

Celular hoje em dia tornou-se algo comum na vida das pessoas, atualmente até as escolas permitem o uso desse aparelho. Mas, na Austrália, o número de celulares fixos passou a ser maior que o número de habitantes! São por volta de 21.6 milhões de linhas de telefonia móvel e 20.6 milhões de habitantes. Isso prova que as pessoas tem mais de um celular. E dizem que o número de celulares promete crescer 7,6% até o final do ano! O número de pré-pagos subiu de 8.368 para 49.862. O número de linhas fixas, entretanto, caiu. O número foi de 11.26 para 10.92 milhões...

6 comentários:

Anônimo disse...

Garota Tecnologia, adoro seu blog super moderno e antenado.

Anônimo disse...

CARAMBA, SEU BLOG EH MTO SHOW!!! Fui tentar fazer um parecido, ficou uma @@#%$%#$¨!!! O seu eh maravilhoso! Sempre venho aqui mas hj eh a primeira vez que boto comentarios!!!!!

Anônimo disse...

Garota Tecnologia, o NERO é bom? É que eu to pensando em colocá-lo no meu PC

Anônimo disse...

: ) : ) :D, o NERO é mto bom sim.

Gabriela Spinola disse...

ô Garota Tecnologia,vc assistiu o último episódio de Lost,o "There's No Place Like Home"?Vou falar sério,até para quem lê spoilers o episódio foi incrível!

Alia´s,vc assiste Lost mesmo né?Ok...Só por perguntar,quantos anos você tem?

xD

girlaine disse...

aahh! garotah vc me ajudou no meu trabalho de ecola ..! bgd

PageRank