Você é o número...

Contador de visitas grátis

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

E, senhoras e senhores, garotos e garotas, chegou... IPHONE!

Aleluia, Senhor! Porque o IPHONE chegou! Chegou não, está chegando... E esperaremos ansiosamente por ele, temendo que na realidade só venha daqui a dez anos e isso é só pra enrolar a gente mais uma vez! Depois de toda aquela história do Greenpeace dizendo que o IPHONE tinha aqueles materiais químicos perigosos e tudo, finalmente, acho que ele vai chegar no Brasil! Tomara que esteja certa! Rsrsrsrsrs... Tão dizendo que vai chegar depois do Carnaval!

7 comentários:

Anônimo disse...

chegou? acabei d comprar um mp4 e já vem o iphone? assim n dá, n há mesada q aguente...

Anônimo disse...

eu acho ótimo chegar logo essa modernidade, mas vai chegar muito mais cara do que deveria

Anônimo disse...

é só esperar baixar de preço, oras! nem demora tanto pra ficar mais barato, é só deixar de ser novidade... quando eu comprei o meu mp3 foi super caro, hj já é baratinho

Anônimo disse...

ah, mas é legal quando é novidade...

Anônimo disse...

eu tbm acho mais legal quando é novidade, pra mim poder me metidar dizendo que eu tenho e os outros não tem hehe

Anônimo disse...

mas a tecnologia depois de um tempo fica mais aperfeiçoada ainda, é bom esperar um pouco e não sair comprando logo de uma vez a primeira coisa que vê pela frente... vc pod esperar e comprar mais barato e melhor =}

Anônimo disse...

tb axo

PageRank